[Resolvido][Em andamento] [Dúvida]Linhas brancas em blocos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

GUIstone_

Excelente
VIP
Entrou
Fev 17, 2013
Pontuação de reação
280
Cubos
0
Olá, por vezes meu jogo fica assim quando eu abro, isso dá uma queda de FPS considerável em locais onde há muitos blocos, drivers da GPU atualizados, modelo da GPU: Nvidia Geforce 930M 4GB. Minecraft utilizado: Modpack da CL.
Desde já, grato aos que ajudarem.
Z7YSa7G.png

79AfSJM.png

Isso acontece apenas quando abre o jogo? Se sim é porque o mundo está sendo renderizado.

Mas se isso não acontecia antes então recomendo passar o CCleaner em seu Computador e fazer um escaneamento com seu antivírus.

Prezado(a),

Tente reduzir a taxa de renderização do mapa, siga os passos a seguir: MENU(ESC)>CONFIGURAÇÕES DE VIDEO>ÁREA DE RENDERIZAÇÃO> CONFIGURE PARA O NÍVEL BAIXO.

Desta maneira não haverá mais quedas, porém, você não enxergará tão longe quanto antes.
Além desta dica, veja um TUTORIAL de aumento de FPS.

Se ajudei feche o tópico com melhor resposta. Atenciosamente, zzLiOoN.

Breno Henrique disse:
Isso acontece apenas quando abre o jogo? Se sim é porque o mundo está sendo renderizado.
Mas se isso não acontecia antes então recomendo passar o CCleaner em seu Computador e fazer um escaneamento com seu antivírus.
Durante todo o jogo, percebo que logo após uma atualização da GPU o bug sai mas depois de alguns dias volta. Não é problema de vírus tãopouco memória cheia, posso garantir, mas valeu :)

zzLiOoN disse:
Prezado(a),

Tente reduzir a taxa de renderização do mapa, siga os passos a seguir:

MENU(ESC)>CONFIGURAÇÕES DE VIDEO>ÁREA DE RENDERIZAÇÃO> CONFIGURE PARA O NÍVEL BAIXO.
Desta maneira não haverá mais quedas, porém, você não enxergará tão longe quanto antes.

Se ajudei feche o tópico com melhor resposta.
Atenciosamente, zzLiOoN.

Não adiantou

GUIstone disse:
Durante todo o jogo, percebo que logo após uma atualização da GPU o bug sai mas depois de alguns dias volta. Não é problema de vírus tãopouco memória cheia, posso garantir, mas valeu :)

Não adiantou
Verificou o tópico que lhe passei?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar