[Resolvido][Em andamento] [Duvida] Launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

redrobot1

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 29, 2013
Pontuação de reação
70
Cubos
0
eu baixei um mod "Sword Art Online" e queria jogar ele em um mine separado, sera que alguem ai sabe como configurar um launcher pra abrir o mine qe esteja em outra pasta a nao ser a .minecraft ?

redrobot1 disse:
eu baixei um mod "Sword Art Online" e queria jogar ele em um mine separado, sera que alguem ai sabe como configurar um launcher pra abrir o mine qe esteja em outra pasta a nao ser a .minecraft ?
Olá, ter 2 minecraft's instalados na mesma .minecraft não é possível mas se vc criar uma pasta e colocas outro minecraft ou mesmo baixar no site www.craftlandia.com.br irá funcionar. Se caso eu estiver errado me desculpe mas eu acho que esta certo o que eu falei.

Baixe outro minecraft, renomeie ele como minecraftmods ou algo do tipo que ele irá baixar outro, coloque os mod lá e jogue normalmente.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Se você usa o laucher da craftlandia você vai ver que nele já tem a pasta data,onde contém a .minecraft(na versão 1.5.2 que eu jogo)
com essas condições,você vai em bin e você vai ver outro minecraft,onde você pode abrir aquela .minecraft digitando no menu executar do windows 7.
Digite %appdata% e tecle enter,vá em .minecraft
Pronto você tem 2 minecraft no teu pc.
Clica em resolvido?

renomeie a sua .minecraft atual, baixe outro minecraft e nomeie ele com outro nome e nomeie a sua .minecraft que foi trocada como .minecraft novamente.
nunca fiz isso espero de der certo.

Baixe outro minecraft, renomeie ele como minecraftmods ou algo do tipo que ele irá baixar outro, coloque os mod lá e jogue normalmente.

Abandono do autor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar