Ja vi varios tópicos do povo mas ja to ficando com raiva que faz o download da barra e volta. Ja tentei de tudo e todas vez carrega eu aperto iniciar e recomeça, ja fiz isso umas 20 vezes, desda 22:00 (agora é 02:00). Vontade de não jogar no Titan :v
O meu também é assim ele demorar mesmo quando é nas primeiras 500x que você abre mas depois fica normal
Cara aconteceu isso comigo, deixei assim umas 2 horas, fui a praia jogar uma bola quando voltei deu certo, então na minha opinião é só esperar. Mais daí fica a seu critério.
1º Delete tudo que você tem relacionado a minecraft. (Guarde os macros no bloco de notas) 2º Deixe tudo atualizado, java e drivers de placa de vídeo. 3º Depois de fazer os 2 primeiros passos, baixe novamente o launcher e espere a .minecraft ser ''fabricada'' novamente. OBS: Siga todos os passos do tópico. Poste respostas. (Se der algum crash ou outro erro avise) [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Comigo também deu isso, e isso acontece nas primeiras vezes que o launcher é iniciado, com o tempo vai ficando rápido para carregar.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.