[Resolvido][Em andamento] Dúvida launcher Titan (FPS)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
3,326
Cubos
0
Bom dia...

Ontem pela manhã estava tudo NORMAL, mais de tarde meu fps começou a cair eu pensei "a, tou com muita coisa aberta" Fechei TUDO e continuou a mesma merda.

Quando eu reinicio o mine meu fps volta ao normal como podem ver na PRINT

50w9oLR.png

Meu pc é lixo, então roda a cerca de 80/100 FPS

mais agora depois de um tempo de uso (coisa de 10 minutos) olhem como fica meu FPS

WE3oQKD.png

Dai somente reiniciando meu MINE, meu FPS volta ao normal

OBS : JÁ reinstalei .minecraft, java e o krl a 4
OBS²: Uso launcher Titan.
OBS³: Uso notebook.

Mesma coisa que o meu , rodo mine 230 / 250 fps da uns minuto cai pra 25 e pa..

Você tava com 83 olhando pro céu [que não dá lag]
depois você olhou para sua plantação dai ficou 8 e-e

Quando mais blocos mais pesado , na primeira print você estava olhando para o céu e na outra olhando para a sua plant ( que contem muitos blocos )

Olá,

Pode ser vários motivos, uma delas e que você está parada e olhou para o céu, no momento em que você começa a se movimentar o FPS com certeza irá cair.
Pode ser também o local que pode ser lagado mesmo.

ThePedro disse:
Quando mais blocos mais pesado , na primeira print você estava olhando para o céu e na outra olhando para a sua plant ( que contem muitos blocos )
independentemente do lugar que estou, meu FPS fica no 8/9 e não SAI mais, acha que eu ando somente olhando pra cima ?

obs : na primeira print minha visão estava no NORMAL, já na segunda esta no TINY.

EndeerGuy disse:
independentemente do lugar que estou, meu FPS fica no 8/9 e não SAI mais, acha que eu ando somente olhando pra cima ?
As configurações de vídeo estão no máximo?

ThePedro disse:
As configurações de vídeo estão no máximo?
Tudo no maximo roda a uns 45 fps no nrmal pode chegar a uns 80

já tentei colocar tudo no Mínimo mais meu FPS só fica no 8/9 e só volta reiniciando o mine.

O FPS cai quando vc esta jogando normalmente (minerar indo pvp) ou quando você ativa alguma macro, algumas macros(Grandes) tendente a exigir mais memória/desempenho do computador.

Fungos do Nether são muito pesado, olhando para o céu o FPS sobe mesmo.

Recomendo que vá em gerenciador de tarefas (Ctrl + Alt + Del), selecione Minecraft ou Java, clique com o botão direito do mouse, vá em definir prioridade, selecione alta.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Obrigado a todos, era só um macro (Mostrar o status das poções) que eu coloquei em onchat e ficou lá

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar