Olá, Gostaria de uma pronunciação da STAFF sobre o LAG que está ocorrendo no servidor PARADISE, muitos players desistindo de jogar deste servidor que tinha de tudo para ser um PARAÍSO (PARADISE) mas não é bem isso que nos players estamos estamos perdendo HORAS e HORAS para pegar SET'S e praticamente jogando no LIXO pois não tem como você ter aquela jogatina que tinha antigamente, eu joguei primeiramente no SERVIDOR 2 não tinha este LAG, do SERVIDOR 2 fui para o SERVIDOR 3 e mais uma vez nada de LAG, mas agora com estes SERVERS mais "atuais" está impossível de jogar... STAFF não adianta vocês criarem 20/30/40 Servidores se continuar com lag assim daqui um tempo ngm mais vai ter VONTADE de jogar. BOM ESPERO NÃO TOMAR BAN POR ESTAR QUERENDO UM ESCLARECIMENTO DA STAFF SOBRE O LAG QUE ESTÁ NOS SERVIDORES. Obrigado.
O LAG é causado pelo GRANDE NÚMERO DE PLAYER's. Isso quase sempre ocorre quando os Servidores são recém lançados.
Quase sempre que eu atualizo a LISTA DE SERVIDORES, o Servidor está com média de 350 Player's - 400 Player's. Só de madrugada que tem POUCOS PLAYER's.
então devemos estar falando de servers diferentes pois quando eu vejo + ke 300 n tem '-' mas tirando isso ate de madrugada quando n tem quase ninguem ainda fica quase insuportavel de jogar o lag e muiiito grande.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Já estamos cientes sobe isso, e logo sera arrumado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.