[Resolvido][Em andamento] [DÚVIDA] Lados (PsCS6)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Marcos4695

Bom
VIP
Entrou
Abr 14, 2014
Pontuação de reação
151
Cubos
0
Olá galera tenho uma dúvida, pra vocês pode ser facil mas pra mim que estou começando nessa área é um pouco díficil :/
[Dúvida] A dúvida que tenho é como diminuir os lados (largura) de uma imagem pra mim colocar do tamanho ideal para servir como avatar/banner no fórum
Imagem Explicando:
ER2H6Fq.png
Resumidamente: Quero saber como diminuo os lados (largura)
Desculpem se foi na area errada, ou o jeito errado.

Ola amigo, faça o seguinte, pegue a ferramenta de seleção no caso aquela segunda ali do canto esquerdo e selecione a área que você quer a imagem (e deixar a parte que quer recortar do lado de fora) logo apos vá em imagem > cortar

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

iViniZ disse:
Ola amigo, faça o seguinte, pegue a ferramenta de seleção no caso aquela segunda ali do canto esquerdo e selecione a área que você quer a imagem (e deixar a parte que quer recortar do lado de fora) logo apos vá em imagem > cortar

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Você pode seguir os passos do Viniz, ou então, crie um novo arquivo com o comando CTRL+N do tamanho 150x250 e apenas encaixe sua foto na imagem que foi criada. Mova, recorte, diminua, expanda o quanto quiser, mas recomendo não fazer isso com imagens muito pequenas porque você teria que aumenta-la pra encaixar corretamente e isso faria ela ficar pixelizada (Se for uma foto não-vetorizada).

Para usar a ferramenta de corte demarcada, clique com botão direito aqui:
GXv3enj.png