[Resolvido][Em andamento] duvida /insure

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zOwlcityfirez

Bom
VIP
Entrou
Out 1, 2014
Pontuação de reação
145
Cubos
0
ola galera o /insure quando vc more vc fica com os sets que tava equipado? pois eu fui glad com /insure e dropei e meu set n veio e hj meu amigo tava de /insure no jungle e tbm n veio pq isso?

Se você morrer com insure, o set que estiver equipado não é perdido. Quando você desloga e morre com o insure, o set não vem.

Mais alguma dúvida?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

SupermrTrolL disse:
Se você morrer com insure, o set que estiver equipado não é perdido. Quando você desloga e morre com o insure, o set não vem.

Mais alguma dúvida?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá,Como você disse a cima , Quando morre ou desloga perde o /insure .Mas quando o servidor reinicia , ainda fica o /insure ? :P

SupermrTrolL disse:
Sim, o insure só é perdido quando você morre.
Érr , Não entendi oque você quis dizer com isso .
Pergunta: Se o servidor reiniciar , eu volto e vou pvp , Morri , Set volta ou não . :P

Verifique se não tivesse morrido antes, lembrando que você perde o insure quando você morre, não importa o jeito da morte, qualquer morte conta, caso tenha certeza, reporte na área de bugs, só perde o insure quando você morre, lembrando que se você morrer ''bugado'' você perde o set.

Koogar disse:
Érr , Não entendi oque você quis dizer com isso .
Pergunta: Se o servidor reiniciar , eu volto e vou pvp , Morri , Set volta ou não . :P

Na primeira vez quando você morrer (depois de utilizar o comando) o set volta, depois se você não usar novamente e morrer, você perde o set. Ou seja, só funciona uma vez.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar