Olá Estava tentando criar um banner pro evento Aniversário da Craftlandia né aí eu fazia tudo certinho, criava o documento transparente e fazia, ai no final eu salvava como png porém na hora de upar no imgur ele fica todo branco, não entendo isso '-' poderiam me ajudar ? ;-;
Claro, Bom para que a imagem fique com o fundo trasparente, você deve tirar todo o fundo, sendo que o fundo fique assim:[hr] [hr] Desmarque o Plano de Fundo [Clique no Olhinho]: [hr] [hr]
Certeza que o documento está com o respectivo fundo? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Não cara, tipo assim: Eu crio um documento transparente e faço o banner, escrevo e tals aí na hora de salvar coloco em .png porém quando eu upo a imagem no Imgur ela fica branca ;-;
Esta salvando assim: Ou está apenas escrevendo .png depois do nome do arquivo? Se possível, tire prints. ;-;
Estou salvando assim mesmo ;-; Não sei pq está assim Eu coloquei um bolinho no banner, será que é isso que tá deixando a imagem branca ?
Tente seguir esse passo a passo de como salvar em formato de banner: 1º Spoiler 2º Spoiler Verifique se esse "bolinho" é realmente uma render (img sem fundo)
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica