Bom eu sou novo na área de design.. nem tão novo assim, mas meus trabalhos ainda são muito amadores. Recentemente postei uma exposição e a maioria dos comentários foi sobre as tipografias e iluminação. A questão da tipografia eu já resolvi , mas tenho muita dificuldade com iluminação JÁ DEI UMA OLHADA NOS TUTORIAS DO FÓRUM portanto não os entendi muito bem. Se alguém puder me ajudar eu agradeço
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá !Bom , nesse tópico que vou passar o Designer [member=Daarkzinho] responde a duvida do Player espero que sirva pra você http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/261209-duvida-qual-ferramenta/ Você cria uma nova camada e faz oque ele falou *u*
Tem varias formas , a que o zLegendBR citou acima , tbm tem o modo de colocar shapes , depois editar a mesclagem e colocar com muito brilho e pouca exposiçao , pegando uma imagem de luz e dando um overlay .....
PO CARA VLW MESMO AJUDOU BASTANTE JA DEU PRA ENTENDER COMO É AS POTARIAS ;D Sem querer ofender mas eu pedi ajuda e nao resumo ;D
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica