bem minha duvida é, quando eu vou alterar fazer tratamento de uma Gif. ela sai como imagem(mesmo colocando como .gif ela sai como imagem :\) eu queria saber como arrumar isso :\
Salva ela como JPNG ou PNG, caso eu falei errado, é porque não entendi direito, explique com mais detalhes e coerência.
Prezado, Não adianta colocar no nome .Gif e sim nas configurações ou no ato do salvamento quando pergunta o formato que deseja salvar.
não deu certo, é o seguinte, é tipo eu pego uma gif por exemplo Spoiler eu vou fazer os tratamentos e etc,porem quando eu vou salvar, ela sai como imagem e não como gif, msm eu colocando como .gif ela só sai como imagem
Depende do tipo de programa que você usa, no photoshop, você tem que tratar as imagens e colocar na linha que fica do lado das camadas, porque quando você trata ela, a imagem automaticamente sai daquela linha de tempo
Vá em salvar para web, e deixa o formato em gif. obs: salvar para web fica no mesmo menu de abrir, criar novo arquivo etc..
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
cadê a janela de animações '-'? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/275449-tutorial-criando-uma-gif-passo-a-passo/