Bom dia, Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar, desde quando lançou o servidor propano, estou tendo dificuldades com a questão do fps, na versão 1.5.2 não acontece isso, já na 1.8 acontece, baixei todos os modpacks possíveis, coloquei optfine, deixei tudo no minimo e não adianta, sempre que vou comer melancia, colher cana, quebrar as coisas, há uma queda terrível de fps, como podem ver na imagem abaixo: Então é isso, espero que possam me ajudar
Olá, é recomendado fechar todos os programas quando vai se jogar, porque alguns deles fazem essa queda de FPS. Você poderia me dizer sua configuração de PC? ou melhor dizendo, seu processador, placa de vídeo, etc. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado; Melhore o desempenho do seu computador seguindo os seguintes passos: Segure Ctrl e Alt e em seguida aperte DEL Clique em "gerenciador de tarefas" Vá para aba processos Todos as tarefas JAVA clique com botão direito e defina a prioridade para "prioridade alta" Todos os outros que estiverem ocupando muito espaço na memória RAM, exceto tarefas do computador (explorer.exe, ethernet e outros), clique em "finalizar tarefa" Programas abertos junto com Minecraft pode ocupar muita de sua memória. (navegador,skype,ts etc) Poste resultados.
Respostas prontas iguais essas não adianta, amigo seu PC tem um nível horrível de RAM para um jogo como o Minecraft, na versão 1.5.2 ainda é suficiente para não gargalar o seu processador, já ná 1.8 realmente fica complicado, então não há ''magica'' que você possa fazer para melhor o desempenho, o melhor possível é formatar o PC e na hora de jogar usar somente o jogo, pois já consome muito da RAM, então se quiser um desempenho melhor melhore seu PC, bem é isso que posso te ajudar.
Foi o que eu imaginava , já comprei umas peças, 8gb de ram, processador i5, porém a placa mãe veio com defeito, e vai ficar 1 mês no RMA da loja, faz 1 semana já que ta lá.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.