Olá, to com problemas de PSD, eu baxei 2 packs de PSD, só que não está com formato PSD.... Porque só está com outros formatos sem PS cs6, como faço isso? ;---; Quero estudar as coisas do PSD...
Bom, as vezes já aconteceu comigo... Seria bom você tentar renomear o arquivo, e caso ele tenha alguma terminação(ex: .jub), tente tirar e colocar na frente .psd
Qual é o formato?Verifique por todo o Pack para ver se encontra outros arquivos com formato .psd por exemplo... [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
o ícone do PS para arquivos psd é esse ou semelhante, no seu caso o ícone não é do programa PhotoShop, e sim o QuickTime, isso pode acontecer quando este programa usa o formato psd, tente resolver isso: Vá até seu arquivo desejado, e click com o botão direito nele, vá em ABRIR COM... IMAGEM Após isso, selecione o PhotoShop, e marque a opção "Sempre usar o programa selecionado para abrir este tipo de arquivo" e de um OK IMAGEM Poste os resultado.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica