Novamente aconteceu isso.. Eu não floodei no chat, mas digite /home 3x seguidas por ter dado um delay, achei que o comando não estava respondendo e insisti, por que está aparecendo isso exatamente? Eu fui banido? Se eu tiver sido banido, quanto tempo exatamente irá durar? Spoiler
Isso é como diz ali, '' Flood de chat ou comandos '' você não foi banido, é tipo um kick. quando o server reiniciar voce volta..
Como o @Leroy disse, você poderá jogar novamente quando o servidor reiniciar. Cuidado com a repetição acelerada de comandos, pode ocasionar isto. ArthXD
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Só esperar reiniciar @Ctrl+c do meu tuto Esse é um ban dado automaticamente pelo servidor, e o único modo dele sair é esperar o servidor reiniciar, não faça uma revisão, só vai floodar o fórum e vai receber essa resposta. Aguarda o servidor reiniciar e volte a jogar.
Espere um tempo, daqui a algumas horas o server reinicia e você poderá jogar normalmente. (não ajudei em NADA com o "daqui a algumas horas"...)
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.