Queria saber, se existe algum tutorial aqui no fórum ou em outro lugar onde ensina a fazer este efeito. Poderiam me passar, pode ser pelos comentários mesmo ;D Créditos da imagem - [member=D4rkCr4zy]
So colocar um brush, escolher a cor e colocar em um modo que fique de acordo com sua sign. De preferencia diminua um pouca a opacidade.
Olhe se não encontra este aí > http://www.toprated.com.br/tutoriais-para-photoshop-28-otimos-efeitos-de-luz . Nesse site tem vários .
Faz assim: Pegue 1 Soft brush(tem os padrões do PS, que são o 1º, 3º, 5º e outro que não me recordo), pegue a cor desejada, coloque o flow do brush em 100%, de 1~2 click's aonde você quer que seja, depois, coloque em Linear Dodge(add) ^^.
Eu apliquei ali 2 soft brush azul de cores diferentes em linear dodge e não diminui a opacity um emcima do outro [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica