Entao eu vou comprar um PC, depois de amanha, e vou começar a editar uns videos eu vi uma video aula mais n me esclareceu direito... Eu queria saber se tem algum video explicativo de como botar na hora do drop camera lenta, e como botar intro no video! SONY VEGAS 11
Primeiro vamos separar essa parte do drop do resto do vídeo. Faça o seguinte na hora que o drop começar e acabar você aperta ''S'' para cortar/separar do restante do video. Agora que esta separado, vamos deixar em câmera lenta. Para deixar em câmera lenta só clicar e arrastar na parte do video que nos separamos(no seu caso é a parte do drop) da direita pra direita, se for deixar rápido é da direita pra esquerda. [hr] Poste resultados.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Quando seu pc chegar, assista o tutorial e tente, qualquer dúvida crie um novo tópico. [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica