Bom to tentanto baixa o sony vegas do jeitinho brasileiro ai sempre da esse erro: http://prntscr.com/9fyo0m sim meu pc e 64 bits e noix gente
Também não manjo disso mas acho que é aquela sfppack1.dll do final do erro. Vou da uma pesquisada já posto algo aqui. Possível solução postada na mp verifica ae. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Cara pode ser dois erros 1 - O serial ta errado 2 - Ta faltando essa sfppack1.dll 3 - Deu erro na hora de registrar Man , usa o Vegas Pro 13 , Movie studio não tem umas coisas que o vegas tem , é mais facil manejar no vegas pro [hr] Poste respostas
Puts , o jeito é baixar o vegas mesmo man , eu sempre tive erro com movie platinum , sempre achava bonitinhoo , meu pc era 64 bits n tinha nada de errado , baixei o 10 o 11 e o 12 sempre dava erro kkk , era crackeado , se tu tiver fazendo isso pra alguma coisa pro youtube , seja bem vindo , isso é só apenas o começo
Mais de 3 dias sem Resposta. [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica