Um dia desses pra trás, eu criei um tópico solicitando ajuda pra mim instalar um mod, Quick Craft, mas o coordenador bielzinhopbm disse que este mod me dava vantagem sobre outros players, assim sendo proibido Mas nao sei porque ele é proibido, ele é um mod para inventário, mais especificamente, criar receitas rapidamente, e isso nao me beneficia muito em relação aos outros players. Esse beneficio que ele dá, nao chega a ponto de ser proibido. E também, esse mod já foi usado em um dos ModsPacks do ex-subdiretor Clive , então nao entendo o porque dele ser proibido. Se ele for realmente um mod que me dê muita vantagem, me expliquem porque fazendo favor. Obrigado
"[background=rgb(24, 24, 24)]criar receitas rapidamente" os outros nao podendo criar as receitas rapidamente, te da certa vantagem correto? te dando vantagem sobre o jogo de outro player, é de certa forma um cliente facilitador correto? [/background] [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Bastos e o MOD inventory tweaks ? que está no modpack do craftlandia ? que permite você a arrumar o inventário rapidamente ? O mod das coordenadas que permite você a ver as coordenadas rapidamente ?
esse mod da menos vantagem que o inventory tweaks. poderia ser liberado mod das coordenadas? qual é a vantagem de saber as coordenadas, se quiser pode descobrir as coordenadas em 1/10 de segundo com o f3
Esse mod não é permitido, pois ele dá uma vantagem bem grande, o inventory tweaks já foi analisado, e foi autorizado seu uso, por facilitar a vida de quem vai PvP, apenas por exemplo, assim tornando mais divertido, já o Quick Craft apenas facilita as coisas. Quanto ao Clive ter colocado em um de seus ModPacks, na época era permitido, não mais sendo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.