bom eu sempre usei portais do nether como decoraçao, e esses dias descobri q aki posso usa-los como decoraçao tbm(sem ir ao nether) Eu ja fiz uma pergunta aki sobre como ativar o prtal do nether(como decoraçao), e se nao me engano o maggotmu me respondeu e disse q eu poderia comprar o fogo da loja do /spawn do /warp vip eu estava muito animado mas quando coloquei o fogo o portal fico assim: http://i.imgur.com/FFeAR.png e gostaria de saber se tem como eu concerta-lo (ou se existe um topico aki q encina como ativalo) sem gastar mais money com fogo
Provavelmente foi algum Bug de chunk ou algo do gênero... Creio que o máximo que um Admin poderia fazer por você seria montar novamente pra ver se o bug persiste
Provavelmente isso é problema na sua textura.Faça o seguinte: - Baixe a Textura novamente,com atualização para 1.3.1 - Passe a mesma pelo MCPatcher. Se o problema foi resolvido ou ainda persiste,nos informe neste tópico.
acabei de tentar mas nao deu certo e tbm nao consigo quebrar o portal "partes" danificada, nem mesmo se eu tirar a obsiadin
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Pelo estado que estava o PORTAL e meu conhecimento basico em plugins . O Plugin que blokeia portais ou até items ( Esqueiros etc) Ele mesmo buga o portal pelo fato que sendo FIRE o item ou não a config do plugin impede que qual quer tipo de fogo seja usado . Conclusão : Mais obvio seria bug do servidor pelo simples fato que se fosse a texture não teria bugado so a metade ; )
Para criar um portal faça uma fire charge (1 pó de blaze, 1 carvão e 1 pólvora na crafting table, em qualquer forma. Vai dar 3 fire charges.) e clica na obsidian de baixo, pelo lado de dentro do portal. Para mim funcionou!
Você tem um portal que ninguém tem. Seria como uma moeda rara. Aproveite, como você disse; é só para decoração mesmo.
Tente chamar um adm para fazer o portal para você, e entregrando os fires para ele criar, qualquer erro ele ira checar.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.