Olá vim fazer uma pergunta rapida, eu to tentando fzr uma banner.gif, com o efeito saber é o presets, mas quando eu faço td direito com saber 1, é dps coloco por cima o presets não vai pq ?
Você está colocando o Preset em cima do Texto ow do Solid ? Tem como você explicar mais detalhadamente como você está fazendo ?
O preset é sempre em cima do Texto, pois se botar o preset na Solid ele não funfa talvez esse seja o erro que da quando você coloca. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, Eu aprendi usar o plugin Saber através desse tutorial (veja) e também tem esse tutorial (veja). Resumindo amigão, você vai criar um solid para usar como fundo com o ID de cor do fórum, em seguida você vai criar sua (as) camada de texto e por cima dela um outro solid preto no modo "add" ou "Screen" e colocar o efeito, ai vai de você querer desabilitar o texto ou diminuir a opacidade do mesmo
Caso tenha outra dúvida, ou aconteceu algum erro, esteja criando outro tópico. [hr] [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica