[Resolvido][Em andamento] [Dúvida de Design] Lightning Effects

• Criador do tópico Criador do tópico zLH
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zLH

Hardcore
VIP
Entrou
Jun 28, 2012
Pontuação de reação
2,491
Cubos
0
Baixei o ps do tópico do [member='zGui5529'], instalei tudo certinho e tudo funciona normal.

Só que tem um porém, quando vou em filter e render uma das opções que tem nos outros ps não aparece no meu, e ela é a Lightning Effects.

Queria saber se tem alguma forma de baixa-lá ou se tem algum outro ps (o mais atualizado) que funcione em Windows XP.

kOmnu7g.png

Qual Photoshop tinha e qual é o novo ? ex: Photoshop CC

iKHRei disse:
Qual Photoshop tinha e qual é o novo ? ex: Photoshop CC
Tem nesse mesmo, pois o zGui usa ele e uma vez quando tava me ensinando uns troço pediu pra mim ir nessa opção e nãto tinha no PS...

iHenriqueXDD disse:
Tem nesse mesmo, pois o zGui usa ele e uma vez quando tava me ensinando uns troço pediu pra mim ir nessa opção e nãto tinha no PS...
Como você disse, você baixou o photoshop cc sendo assim igual o meu e o meu inclusive tem essa opção, tente baixar novamente ou em outro link o Photoshop cs6

Não sei se vai funcionar ai mais no computador da minha mãe é windos XP e tem photoshop cs6 e tem a opção então baixa ele ae =d
Video:
https://www.youtube.com/watch?v=OlHvg-vEgCM​

Poste resultados​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

yLucioMrD disse:
Não sei se vai funcionar ai mais no computador da minha mãe é windos XP e tem photoshop cs6 e tem a opção então baixa ele ae =d
Video:
https://www.youtube.com/watch?v=OlHvg-vEgCM​

Poste resultados​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

A partir desse vídeo consegui resolver, vlw msm <3

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar