[Resolvido][Em andamento] Dúvida cruel

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

manolow

Bom
VIP
Entrou
Jan 15, 2013
Pontuação de reação
119
Cubos
0
Sempre, eu digo Sempre, o serve cai um pouco antes de começar o glad e quando eu consigo entrar no serve o mesmo fica lagado e com chances de eu bugar caso eu vá PvP.
Ja vi muitos players reclamando sobre isso e gostaria de saber se isso acontece com a maioria e se tem jeito de melhorar isso pq ta dando os nervos.

OBS: Não é problema da minha net, nem do provedor, nem do Pc, e nem meu, é problema do serve!!! nesse horario do glad o serve aparece com 1 nível de sinal (raramente aparece assim pra mim)

Creio que seja alguém te derrubando. Se você diz que não é sua internet, então não há muito oque fazer.

Tente usar o IP numérico do servidor.

GeneralVitor disse:
Creio que seja alguém te derrubando. Se você diz que não é sua internet, então não há muito oque fazer.
Tente usar o IP numérico do servidor.
Eu tenho quase certeza disso, Ip numerico resolve?
Onde acho esse Ip numerico do servidor?

Tu usa skype ? se usa, muda o seu ip e n entra mais nele, pod ser alguem te derrubando..

Boa noite,
bom esse problema pode representar várias coisas como exemplo:
---Podem estar te derrubando, para arrumar isso mude o ip de sua internet ( o video abaixo o ajudará apenas se seu ip não for fixo, caso ele seja fixo ligue para sua operadora de internet)
[media] https://www.youtube.com/watch?v=Trqal1NAeo4 [/media]

---Em relação ao lag, tente mexer na configuração do minecraft
[media] https://www.youtube.com/watch?v=4IetvS7rAhw [/media]

Espero ter ajudado
Poste respostas :3

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

LOL, mudei IP agora e ficou bem melhor, loguei rapidinho
Darei resolvido pra LaraGomess e se no sabado q vem eu mudar Ip e continuar eu postarei aq denovo ;)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar