[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Como resolver erro dynamic link pscs6

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

joiargames

Neutro
Entrou
Dez 28, 2014
Pontuação de reação
35
Cubos
0
Olá,eu estava pesquisando como abrir um video no ps,ok vi o video,mas quando fui fazer aparece isso:

ZWZxiPu.png

como resolvo isso? obg :v

Olá ,

No photoshop não é possível abrir um VÍDEO, mais caso você esteja querendo criar uma gif eu recomendo um site, segue o tutorial abaixo.

• 1° - Entre nesse site clicando aqui
  • 2° - Nesse retângulo coloque a url do vídeo do youtube e clique em ''Create GIF'' (Veja aqui)
  • 3° - Após isso seleciona o tempo que quer que acabe a gif e de um create gif. Nota-se: Após acabar ela irá se repetindo.. (Veja aqui)
  • 4° - Após ter criado você copia o gift url (Veja aqui), vá no imgur e cole esse url em ''enter image urls'' e de um star uplod (Veja aqui)
Após ter criado a gif é necessário que as dimensões estejam de acordo com as regras do fórum,neste caso é necessário que você edite com um editor de foto ou após criar sua gif você peça na área de pedidos.

- Poste Resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar