Olá,eu estava pesquisando como abrir um video no ps,ok vi o video,mas quando fui fazer aparece isso: como resolvo isso? obg :v
Olá , No photoshop não é possível abrir um VÍDEO, mais caso você esteja querendo criar uma gif eu recomendo um site, segue o tutorial abaixo. 1° - Entre nesse site clicando aqui 2° - Nesse retângulo coloque a url do vídeo do youtube e clique em ''Create GIF'' (Veja aqui) 3° - Após isso seleciona o tempo que quer que acabe a gif e de um create gif. Nota-se: Após acabar ela irá se repetindo.. (Veja aqui) 4° - Após ter criado você copia o gift url (Veja aqui), vá no imgur e cole esse url em ''enter image urls'' e de um star uplod (Veja aqui) Após ter criado a gif é necessário que as dimensões estejam de acordo com as regras do fórum,neste caso é necessário que você edite com um editor de foto ou após criar sua gif você peça na área de pedidos. - Poste Resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica