[Resolvido][Em andamento] [Duvida] como melhor fps ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasextreme

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 5, 2012
Pontuação de reação
65
Cubos
0
bom , queria saber se tem algum geito de aumentar fps meu fps fica sempre em 15 por ai mt lag nao consigo grava nada se alguem tem uma dica pra min fazer no pc sla . ;-;

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/171822-tutorial-como-alocar-mais-memoria-para-minecraft/page__hl__%2Balocar+%2Bmemoria

Atualiza placa/drivers de video, instala optifine, coloca tudo no minimo/off/fast e deixa a resoluçao 600x800

[background=rgb(24, 24, 24)]Procure executar o minecraft sem sem alguma pagina na inter net aberta e sem nenhum download também, caso o erro persista reinicie o seu moldem e pc, mas filmar acho meio complicado.[/background]

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá

Atualize todos os seus drivers, seu java, faça uma limpa no seu PC, após isto baixe o optifine deixe tudo do Minecraft no minimo...

PROGRAMAS QUE VOCÊ PODE USAR PARA ESTAS FUNÇÕS:
CClear: Limpar o PC
SlimDrivers: Atualizar os drivers

Aguardo 24 horas para o criador to tópico postar algum resultado, do contrario o tópico sera fechado.

Lukes disse:
Olá

Atualize todos os seus drivers, seu java, faça uma limpa no seu PC, após isto baixe o optifine deixe tudo do Minecraft no minimo...

PROGRAMAS QUE VOCÊ PODE USAR PARA ESTAS FUNÇÕS:
CClear: Limpar o PC
SlimDrivers: Atualizar os drivers
limpei todo meu pc com o cclear agora vou atualizar os drivers só com o cclear ajudou muito nao to com lag mais e consigo grava sem nem 1 lag

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar