[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Como instalar o autoreconect no l./titan?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

kylewright

Excelente
Banido
Entrou
Jul 23, 2012
Pontuação de reação
314
Cubos
0
Gostaria de saber como faço para instalar o mod AutoReconect no launcher do titan (mas eu não jogo no titan kk), já procurei vários mods diferentes (no google) em sites de mods mas nenhum funcionou :/

Peço para os que forem (ou tentar) ajudar, não recomendem que eu troque para o minecraftSP (ou qualquer outro launcher), pois os mods que uso nesse launcher eu não consigo instalar no launcher normal (é, minha vida se resume a BUG)

zDarkizinhupvp disse:
Ola!

Recomendo modpack do fiiw gamer poia nele contem:
MODS:auto reconect,Macro e opitifine

Link do modpack:

http://fiumaker.wix.com/fiiw#!modpacks/cj95
Obrigado mas gostaria de saber como instalar mesmo, já que possuem mods bem úteis no meu launcher atual (além dos bugs, eu tenho preguiça de reinstalar em outro)

zDarkizinhupvp disse:
Você deve extrair o modpack e vai aparecer JOGAR dai você abre e jogue.
Você não entendeu amigo, oque eu quero dizer é que se eu baixar o modpack que você me enviou, eu terei que usa-lo, sendo que eu não quero trocar de modpack, e sim continuar usando o meu atual (que possui mods úteis, dos quais não consigo instalar em outro launcher que não seja o do titan/versão 1.6), e sim estou querendo saber como INSTALAR O MOD AUTO RECONECT nele, mas obrigado por tentar ajudar.

TwixGirl disse:
Tente ver esse vídeo , pode lhe ajudar

Poste Resultados

https://www.youtube.com/watch?v=PMwW_ZHb6ig

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Obrigado <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar