Como faz isso ? esse negocio que parece que tem um sign por cima da outra, essa sombra e tals é só o de cima, é que eu copiei a URL e veio o outro tbm uheuh
Veja esse tutorial http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/207519-tutorial-borda-em-seus-trabalhos/
Acho vou explicar direito pra você. Selecione a ferramenta Seleciona na sua sign que você quer por as bordas Acabou de selecionar, duplica camada com Ctrl + j Usa a camada duplicado, clica com botão direito e clica "Opção de mescalagem" e vai na "Sombra projetada", pronto, sua borda está aí. Deixa igual oque mostra na imagem abaixo, ou se quiser, pode mudar com seu gosto.
Vou tentar fazer amanha, obrigado, caso der certo, eu dou resolvido aqui. Peço que não fechem ainda o tópico!
Simples, dê um Ctrl+Shift+E, depois um Ctrl+J na camada que criou, após isso crie dois retângulos e os posicione no local onde quer a borda, depois coloque uma camada por cima de cada retângulo e dê um clipping mask (nas camadas que vc criou), depois é só projetar a sombra nos triângulos.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica