Olá. O uso de Skins em HD atualmente é permitido no Servidor de MiniGames da CraftLandia. Não sei se é permitido em outros 1.7.2
isso é confuso, pq em algumas respostas de staffers em dúvidas antigas diz que é proibido. Mas se vcs viram, então ta ok. brigada <3
Basicamente você coloca normalmente como qualquer outra, mas a visualização das skins em HD só é possível com o Optifine instalado. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Eu coloquei uma skin em HD mas não conseguia ver ela em HD, já os outros que tinham skin HD eu conseguia ver em HD tranquilamente. Tem o optifine ai pra 1.7 e como instalar no launcher?
Antes de você ir la e botar a skin primeiro vai no imgur.com e depois vai la e up a imagem e depois pegue o link e bote nas skins ali para trocar e veja se tento porque eu vi um vídeo assim que funciona no titan
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.