[Resolvido][Em andamento] [Duvida] Clans em guerra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

mtsvlln

Excelente
VIP
Entrou
Jun 9, 2012
Pontuação de reação
330
Cubos
0
Olá CraftLandianos

Essa dúvida vem me perseguindo desde que eu vi pela primeira vez no CraftLandia (olha que faz tempo) clans entrando em guerra. Qual é o sentido disso? Tem como ganhar? Tem como perder? Ou simplesmente é uma mensagem dizendo que tal clan ta com maior rivalidade sobre tal clan?

Obrigado a quem esclarecer minha dúvida!

Atenciosamente
Zenom

Olá,

A Rivalidade ocorre por ninguem ser o ''Humilde'' de abaixar a cabeça e seder/respeitar o outro .
O PvP Será uma rivalidade sem fim , apoio muito o PvP , mas entre amigos ou desconhecidos , apenas para se divertir .
O Chingamente na rivalidade do clan é uma coisa horrível ao meu ponto de vista .
Mas nunca irá acabar , pois uma vez você perde e outra vez você ganha .
E Ficará nesse equilibrio sem fim : /

Duvida Resolvida rs' ?!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

PedroGM disse:
Olá,

A Rivalidade ocorre por ninguem ser o ''Humilde'' de abaixar a cabeça e seder/respeitar o outro .
O PvP Será uma rivalidade sem fim , apoio muito o PvP , mas entre amigos ou desconhecidos , apenas para se divertir .
O Chingamente na rivalidade do clan é uma coisa horrível ao meu ponto de vista .

Duvida Resolvida rs' ?!

Podcre bunitu
Duvida resolvida! Pode manda a mensagem automática aê =D

PedroGM disse:
Olá,

Duvida Resolvida rs' ?!

Boa,seguiu minha dica :P

@TOPIC:

Devia dar mais KDR eu acho

Criar Guerra é somente declarar que os dois clans são os PRINCIPAIS rivais ,e que é algo mais pessoal entre players , nada MUDA , somente declarar quem é seu principal rival

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar