Oi, A um tempo comecei a fazer algumas intros (básicas) mas agora tente fazer uma melhor mas quando fui renderizar no C4D fiquei o dia todo (umas 10 horas) e não chegou nem na metade, alguém pode me dizer como consertar isso ou se isso é normal ? --------------------- Processador intel I5 1.6 Ghz 4 GB HD - 1TB Placa de video Intel HD family ( =( ) ---------------------
É bem normal isso, depende muito do tamanho, do que tu usou, quanto mais efeitos... mais demorado será ! Não áh algum jeito de fazer com que isso seja mais rápido que o normal.. :c
Bom dependendo do material usado na intro o projeto pode ficar mais pesado, levando assim a demora ao renderizar, use essa light, ela e muito boa e não pesa na renderização, caso não queira usar a light, siga os passos do tutorial a baixo; OBS: O metodo a seguir só irá ter eficaz se você usar o efeito (global illumination). Click em Edite render settings, Spoiler Click em Global illumination, Spoiler Click em Sampling, Spoiler Onde está medium coloque Low, Spoiler Vá em Inrradiance Cache, Spoiler Coloque Low também onde está Medium na opção Record Density, Spoiler Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica