Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!BearPK disse:Por favor, clique com o botão direito do mouse e vá em ''Abrir com > Java''.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Faça download do Java e abrirá normalmente.SuperRogerio disse:Não tenho JAVA.
Como vc vai jogar minecraft sem java? Vc é um deus manoSuperRogerio disse:Não tenho JAVA.
Baixei o launcher com JAVA EMBUTIDO e cliquei em JAVA, bin , java.exe e depois aparece o CMD e desaparece (acontece o mesmo com ABRIR COM, JAVA).BearPK disse:Faça download do Java e abrirá normalmente.
Ele é novato nisto, todas as dúvidas são aceitas, mesmo as mais simples.MathCraft disse:Como vc vai jogar minecraft sem java? Vc é um deus mano
Eu não tenho é java neste computador nem espaço suficiente para baixar o javaMiya disse:Ele é novato nisto, todas as dúvidas são aceitas, mesmo as mais simples.
Exclua a pasta e baixe o launcher novamente, se o erro persistir o problema deve estar na sua placa de vídeo ja que lembrando que é necessário ter uma placa de vídeo 3D no computador para usar com o java embutido.SuperRogerio disse:Baixei o launcher com JAVA EMBUTIDO e cliquei em JAVA, bin , java.exe e depois aparece o CMD e desaparece (acontece o mesmo com ABRIR COM, JAVA).