[Resolvido][Em andamento] [Duvida] BUG? Auto-Click , Como resolver?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JomCasmurro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2012
Pontuação de reação
1,735
Cubos
0
Bom , recentemente comprei um PC Novo e quando uso o Auto-Clicker em vez de nao aparecer o cursor do mouse na tela in-game , o cursor aparece e desaparece me fazendo bugar , bom. alguem sabe resolver? tentei filmar mais nao sai em video , tentei printar mais tambem nao foi...

Domingos disse:
Qual auto click você está utilizando?
Tente usar auto click de macro ou outro programa de auto click para ver se ocorre o mesmo erro.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

auto-click de macro funciona perfeitamente (sem aparecer o bug do mouse) mais testei gs/murgee/dedo de cobra e continua na mesma :? (PS : NO F11 Funciona Porem nao consigo filmar no F11)

JomCasmurro disse:
Bom , recentemente comprei um PC Novo e quando uso o Auto-Clicker em vez de nao aparecer o cursor do mouse na tela in-game , o cursor aparece e desaparece me fazendo bugar , bom. alguem sabe resolver? tentei filmar mais nao sai em video , tentei printar mais tambem nao foi...
Pode ser deley :)

JomCasmurro disse:
postar outra coisa que nao for relacionado a duvida no topico de duvidas = alerta. 2bjs.
Titulo:

[Em andamento] [Duvida] BUG? Auto-Click , Como resolver?

Post: auto-click de macro funciona perfeitamente (sem aparecer o bug do mouse) mais testei gs/murgee/dedo de cobra e continua na mesma :? (PS : NO F11 Funciona Porem nao consigo filmar no F11)

Meu post: passa o auto cobra ?

2bjo

auto click laga o minecraft, só da pra usar sem bugar no F11, e se quer gravar é só mudar nas configuraçoes do seu programa.
procura no google sobre o programa que você usa.
Resolvido?

JomCasmurro disse:
postar outra coisa que nao for relacionado a duvida no topico de duvidas = alerta. 2bjs.
voce acaba de postar algo que nao é relacionada a duvida do topico, e tenta abrir o murgee como administrador comigo funciono

alecraftBr disse:
voce acaba de postar algo que nao é relacionada a duvida do topico, e tenta abrir o murgee como administrador comigo funciono
Opa vou tentar aqui.

The Mask disse:
auto click laga o minecraft, só da pra usar sem bugar no F11, e se quer gravar é só mudar nas configuraçoes do seu programa.
procura no google sobre o programa que você usa.
Resolvido?
aqui nao da pra gravar no f11 com fraps :/

JomCasmurro disse:
Opa vou tentar aqui.

aqui nao da pra gravar no f11 com fraps :/
[media]https://www.youtube.com/watch?v=R2kZQamHF08[/media]
tenta isso.
se nao der vc vai ter q usa auto do macro meu amigo...

The Mask disse:
[media]https://www.youtube.com/watch?v=R2kZQamHF08[/media]
tenta isso.
se nao der vc vai ter q usa auto do macro meu amigo...
nem deu certo. mais msm assim vlw pela ajuda :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar