Bom Maluco, eu tava fazendo uma intro de boa , no windows 8 agora , aí tem uma hora que o cara seleciona o arquivo , pra e aperta f4 aí tem la uma opçao com o nome normal e dps colocar as que tem la , tipo add, sas poha assim, aí quando eu clico f4 em cima do arquivo , ele aumenta o brilho do windows ,que a tecla f4 é pra isso, eu queria saber se tem como fazer isso sem ter que apertar uma tecla , fazer manualmente o negocio
Ao lado da layer tem um botão escrito normal, clique na flecha para abrir todas as opções de Blend. Caso esteja com dúvida ainda, segue este vídeo a partir dos 14:39 https://www.youtube.com/watch?v=lysd341qnnA
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Não damos suporte ao conteúdo relacionado a edição de vídeo, apenas a edição de imagens. Você pode tentar pedir ajuda na Botecolandia. [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica