[Resolvido][Em andamento] Dorgado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JonEasy

Excelente
VIP
Entrou
Out 27, 2013
Pontuação de reação
242
Cubos
0
Boa noite

Enfim, estou criando esse tópico já que o suporte está fechado ><, para perguntar ao diretor dorgado se eu poderia voltar a jogar nos servidores como outro player normal. ou se eu jogar e me descobrirem e darem ban 00 em mim e meu trabalho tudo em vão. saudades de jogar nos servidores , glads, amigos , x1 , pvp , construção várias coisas. estou criando esse tópico porque vou voltar a jogar ( Talvez se deixar ) e vou fazer metas entre outras coisas e não quero ta na metade da meta e ser banido 00.

Enfim, não irei responder perguntas de motivo. só esperando a resposta do Diretor Dorgado.

Se possível se for um NÃO só não bane a conta do fórum pls :S não tem treta in-game nem nada :S

Ty

@EDIT: ESSE TÓPICO NÃO TEM NADA / HAVER COM NENHUMA TRETA OU QUERER ARRUMAR BRIGA. SÓ PRECISO DE UMA RESPOSTA DO DIRETOR DORGADO E PODEM FECHAR O TÓPICO. OU ALGUM COORDENADOR OU SUPERIOR PODE RESPONDER COM A RESPOSTA DELE.

OBRIGADO.

• Curtir
Reações: _XT
Pode jogar eu deixo ;p

Eu acho que nenhum player é proibido de jogar se você foi ban00 segundo o tópico do admin após ser ban00 você deve começar do zero não tem restrições a que você não pode mais jogar ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar