[Resolvido][Em andamento] DomingosBopp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fadel

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 22, 2012
Pontuação de reação
613
Cubos
0
SuperManZ disse:
Explique melhor o problema
bom, eu uso net virtua, nunca teve esse problema, de uma semana pra cá, começou a bugar tudo, os servidores ficam off pra mim a maior parte do dia, incluindo fórum e ts, só funciona o hc e o deadly, não é conexão com internet, porque tudo abre, até servidores fora da cl, menos a maioria dos servidores da cl, fórum e ts

Tenta entrar em contato com a net virtua, o mais provável é que seja problema de conexão mesmo

SuperManZ disse:
Tenta entrar em contato com a net virtua, o mais provável é que seja problema de conexão mesmo
só se for problema de conexão com os servidores, e o mais estranho, que não é 24h, e tudo, tudo, tudo funciona em uma velocidade extremamente alta, menos os servidores em que citei, fórum e ts

De fato é um problema com sua conexão da Virtua.
Se você está conseguindo conectar normalmente utilizando uma conexão 3G(muito mais lenta) e não consegue com a sua banda larga da Virtua, aconselho entrar em contato com o provedor, pois dependendo da rota que é utilizada pelo provedor, pode ser rápido para alguns sites e lento para outros (Até mesmo em certos casos bloqueado).

Por último, recomendo que se você utiliza o anti-vírus Avast, utilize a ferramenta "SecureLine" que o mesmo oferece. Basta conectar com ele enquanto utiliza sua conexão da Virtua. Caso consiga conectar aos servidores, é 100% de certeza que o problema é com sua conexão da Virtua.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

DomingosBopp disse:
De fato é um problema com sua conexão da Virtua.
Se você está conseguindo conectar normalmente utilizando uma conexão 3G(muito mais lenta) e não consegue com a sua banda larga da Virtua, aconselho entrar em contato com o provedor, pois dependendo da rota que é utilizada pelo provedor, pode ser rápido para alguns sites e lento para outros (Até mesmo em certos casos bloqueado).

Por último, recomendo que se você utiliza o anti-vírus Avast, utilize a ferramenta "SecureLine" que o mesmo oferece. Basta conectar com ele enquanto utiliza sua conexão da Virtua. Caso consiga conectar aos servidores, é 100% de certeza que o problema é com sua conexão da Virtua.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

bom, quando entrar em contato com o suporte do meu provedor, o que devo falar pra atendente? que não consigo me conectar a tal site?

Eu estou com o problema identico, não pega o fórum, servidores, site, ts, fica on só o DEADLY, IMPERIOS, e HC. Eu contatei o suporte da net ainda não souberam resolver, mas ele colocou um DNS manual, agora raramente da este problema, e quando da fica no máximo 2minutos.

oiodeboi disse:
bom, quando entrar em contato com o suporte do meu provedor, o que devo falar pra atendente? que não consigo me conectar a tal site?
Exatamente, informe que você não consegue conectar com o provedor da Virtua e com outra conexão você consegue normalmente, para deixar bem claro que o problema não é no site que você está tentando conectar e sim na conexão do provedor.

DomingosBopp disse:
Exatamente, informe que você não consegue conectar com o provedor da Virtua e com outra conexão você consegue normalmente, para deixar bem claro que o problema não é no site que você está tentando conectar e sim na conexão do provedor.
primeiramente vou tentar pela solução do avast, se não der, ligo para o suporte da virtua, muito obrigado pela ajuda,
@Edit : não tem secureline no meu avast, não seria safezone?

DomingosBopp disse:
A ferramenta do Avast é o SecureLine, ele já vem na versão gratuita dentro do menu de ferramentas.
Caso não tenha, baixe a versão mais recente do Avast e instale novamente.
ok, pode fechar o tópico e muito obrigado.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar