Alguém pode me passar algumas ''divisórias'' ou alguns packs que tem elas? Para quem não sabe, são essas aqui, tipo as que tem no perfil do [member='Luigfx'], da [member='zCupcake'] e etc.. Não sei se o nome é bem esse, caso tenha um nome melhor de entender, me falem. Pf, não digam ''pesquisa no google'' por que se eu estou aqui, é por que não gostei de nenhuma que achei no google. Quero umas bonitas, que combinem com o fórum e não sejam pretas.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado, Esses recursos são meio complicado de se achar. Mas o membro [member=Oberyn] Disponibilizou 12 desse recursos Veja Aqui! Ou você pode esta usando oque o [member=zMachine] Te passou, são todos lindos E questão da cor você pode esta mudando da seguinte forma: Na camada da moldura , de um duplo Clique nisso vai aparecer a janela Estilos de Camada nela você procurar pela Opção (Sobreposição De Cor) clique e escolha a sua cor depois basta clicar em Ok. Exemplo: Spoiler
Os que ele colocou não ficam bons no perfil .-. Se alguém puder pedir pra Cupcake comenta aqui eu agradeço
Eu sei quais você está procurando, demorei pra encontrar a minha também KKKK Procurei algumas aqui pra você. Se quiser alterar a cor, siga as instruções do David e salve como PNG. Spoiler
Posso fazer umas para você me chama na MP. Isso mais resumidamente, é uma line com umas imagenzinhas.
Se você pesquisar no google por separadores de texto, você encontrará várias destas. A do meu perfil eu peguei lá, apenas modifiquei cortando, esticando etc.
Já explicaram. [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica