[Resolvido][Em andamento] Dias das maes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nardo

Excelente
VIP
Entrou
Nov 2, 2013
Pontuação de reação
447
Cubos
0
bom, nesse ano eu ganhei a eleição do dias das mães e nao ganhei meu 100 reais ainda. queria saber quando vao mandar, nesse ano ou no ano q vem do dia das maes?
obg

att

Recomendo que mande uma MP para um Sub-Diretor, informando a sua posição de vencedor e solicitando o prêmio.
Como também, pode ir no suporte do TS3 amanhã e pedir para conversar com o responsável, para assim, obter mais informações.

xExcellency disse:
bom, nesse ano eu ganhei a eleição do dias das mães e nao ganhei meu 100 reais ainda. queria saber quando vao mandar, nesse ano ou no ano q vem do dia das maes?
obg

att
Olá,

Como sua situação envolve dinheiro, aconselho você entrar em contato diretamente com o [member='TheSmooph'] via MP. Caso sua tentativa não obter sucesso, aí sim você entra no suporte e passa o caso pra um Coordenador solicitando que chame um Sub-Diretor ou Diretor pra te orientar sobre o caso.

Atenciosamente,
Support Team - [member='manttxz'].

Boa Tarde
Mande uma MP para um Sub-Diretor, informando a que você foi o vencedor e que está solicitando o prêmio.
Ou Vai No Team Speak e converse sobre o assunto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar