todos os servidores estão pegando para min,já resetei o meu ip,troquei,atualizei java,drivers.. ja usei launcher universal, so comsigo logar quando eu coloco hotspot,más eu n sei pq so o destiny esta assim ja tentei ate desativar firewall
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
MathieuKen disse:Tente uma conexão direta com o IP do servidor: destiny.craftlandia.com.br:2626
Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
MathieuKen disse:Tente uma conexão direta com o IP do servidor: destiny.craftlandia.com.br:2626
Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
n deu mano,ja tentei minha internet n está ruim pois esta prestando todos os outros servidores menos o destiny,é n esta lagada...MCThunder disse:Reinstala o launcher, exclui todos os arquivos,baixa o launcher universal e deixa baixando o minecraft 1.5.2 novamente.Sua internet ta ruim? Pode ser isso também...Poste resultados.
Entra em algum servidor que está funcionando pra ti e fica uns 5m lá pra ver se ta lagando ou não, depois me fala.Supremon disse:n deu mano,ja tentei minha internet n está ruim pois esta prestando todos os outros servidores menos o destiny,é n esta lagada...
Não está lagadando cara,ja fiz isso -.-MCThunder disse:Entra em algum servidor que está funcionando pra ti e fica uns 5m lá pra ver se ta lagando ou não, depois me fala.