[Resolvido][Em andamento] demora no "carregando versões"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zazazim

Neutro
Entrou
Jan 12, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Ola,vim aqui para pedir ajuda nessa demora com o launcher de mini-games do Craftlandia,o que acontece é que a opção "jogar" esta bloqueada,o motivo é porque no canto inferior a esquerda há: "carregando versões",logo imaginei que fosse só apenas carrgar,mas esperei 1 hora e não terminou,logo vim aqui pedir ajuda,pois quero muito jogar esses tais mini-games do Craftlandia

PS: eu possuo o launcher normal do Craftlandia,isso atrapalha de alguma maneira o processo?

Imagem do launcher (reparem no nome "carregando versões" no canto inferior a esquerda,em baixo do meu nick):
http://www.tickimg.com.br/uploads/_carregando.png

Clique em editar perfil, nas opções de versão escolha 1.7.2, e verifique se o erro persiste, poste resultados

Vou ver a respeito desse java e desse modpack também, de noite eu digo se deu certo ou não.

tente deletar sua .minecraft, eu tinha esse problema deletei minha .minecraft e funcionou, poste os resultados

ajudei? clica no curtir ali em cima não demora nem 5 segundos
wink.png%252

Atualizei meu java,mas o problema ainda persisti,logo me resta ou baixar esse modpack ou excluir minha pasta .minecraft,mas a respeito da segunda opção, quando eu entrar novamente no minecraft ira criar uma segunda pasta automaticamente?

Acabei de testar a segunda opção,mas apenas exclui a pasta(não fui a lixeira e exclui novamente,pois quando acessei o launcher não foi criado uma pasta .minecraft no lugar da que exclui),então baixo o modpack?

Ao abrir o launcher, faça os seguintes passos:
>>>> editar perfil >>>> selecione a versão 1.7.2 >>>> depois veja se a opção jogar volta ao normal

Espero ter ajudado
Poste respostas :3

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olha,não é querendo ser grosso,mas se há a opção "carregando versões",não acha que não há essa opção?
PS: tentei isso,mas não funcionou.

Eu tenho uma duvida,eu possuo também o launcher do Craftlandia normal instalado,logo acha que há algo a ver com isto? será que eu devo excluir essa pasta e desinstalar o launcher normal do Carftlandia e ver se da certo?

Finalmente,baixei o Modpack e consegui acessar o servidor,enfim esta tudo bem,mas é um pouco lagado,deve ser os mods.Muito obrigado a todos!

PS: espero não ter entrado virus,morro de medo disso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar