[Resolvido][Em andamento] Cubos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

juninwho

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 25, 2013
Pontuação de reação
955
Cubos
0
Vou comprar os 100k com cubos e aparece isso

Desculpe, o(a) Compras encontra-se atualmente desabilitado(a) pelo administtrador(es). Queixe-se!

what ?

Ainda está em faze de testes, Ou seja não está funcionando e as compras estão desabilitadas.

Caio Cardoso disse:
Aparece isso, pois você ainda não tem 100.000 cubos para comprar, só irá prosseguir a compra se você tiver os cubos necessários.
até aonde eu sei são 1000 cubos 100k

Caio Cardoso disse:
Aparece isso, pois você ainda não tem 100.000 cubos para comprar, só irá prosseguir a compra se você tiver os cubos necessários.
100.000? kkkkkkkkk é so 1.000 cubos ta doido?

#Partiu#Tirar#Meu#UP#De#VC​
Acho que ainda está em fase de testes ... como muitos ja disseram acima '-'​

Caio Cardoso disse:
Errei me desculpem, está em faze de testes, por isso ainda não está funcionando.
ok te desculpo , mais não tem porquê estar em fase de testes sem eles avisarem , si tem estoque é para comprar ,--,

eles ainda estao em testes, tente falar com algum staff sobre isso para saber melhor

ATENÇÃO: Estamos em testes, podendo ser desativado e/ou modificado a qualquer momento.
Ainda não está ativada a compra de money e coins.

Mais está em faze de testes, As compras estão desabilitadas. Algum staff tinha criado um tópico comentando sobre isso. Nesse tópico dizia que os cubos estão em faze de teste e as compras estarão desabilitadas até novos testes.

Caio Cardoso disse:
ATENÇÃO: Estamos em testes, podendo ser desativado e/ou modificado a qualquer momento.
Ainda não está ativada a compra de money e coins.
mesmo assim vu esperar um staffer para me Responde si estiver desativado quando ativará

Já vou passar para superiores, aguarde uma resposta neste mesmo tópico.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ayres disse:
Já vou passar para superiores, aguarde uma resposta neste mesmo tópico.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ok Lindo

@OFF : já tava preocupado com sua ausencia no fórum :p

Até onde sei está em faze de testes, e como você cata 300 cubos por dia? ontem você tava com 700... Muito estranho viu... Sinto cheiro de fake.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar