- Entrou
- Abr 10, 2016
- Pontuação de reação
- 1,017
- Cubos
- 0
Baixei modpack loguei usei de boua, normalzinho digitei /spawn ai crashow agora quando tento logar da isso,
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
SimzAnjoBoy disse:Já tentou reiniciar o PC?
Cara, quando reiniciei consegui logar aindei uns 10 blocos é o erro voltouzAnjoBoy disse:Já tentou reiniciar o PC?
Aff mano todo mundo usa esse modpack do sleep não tem esse erroOverLand disse:Já tentou trocar de modpack?
Nenpow disse:Peço que tente algumas coisas:
- Verifique se seu Java está atualizado.
- Verifique se você possui o Java 8 instalado, caso sim, tente fazer um downgrade para o Java7.
- Veja se os drivers do seu chipset gráfico estão atualizados.
- Tente fazer uma limpa em seu computador usando programas de limpeza, como o CCleaner e reinicie-o.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Tente desinstalar o Java 8 e instalar o Java 7 e verificar se seus drivers estão atualizados.yNewStar disse:Já usei CCCLINER uso java 8, pc windows 8
Java esta atualizado, é o resto n~entendi
Poderia postar o log do erro que acontece, por favor?yNewStar disse:Continuo com mesmo erro, baixei o java 7 logo de boua quando pulo de algum lugar crasha
Bom, tente troca de modpack porque esse modpack deve ser muito pesada para seu driver de gráfico, caso continue tente isso.yNewStar disse:Continuo com mesmo erro, baixei o java 7 logo de boua quando pulo de algum lugar crasha
Am ?Nenpow disse:Poderia postar o log do erro que acontece, por favor?
tentei usar hj mesmo erro vo comenta pra ver se tu arruma pra mim arrumar o meu kmkkkyNewStar disse:Aff mano todo mundo usa esse modpack do sleep não tem esse erro
eu baixei e usei 1 vez dps começou com isso
Você disse que o Minecraft está crashando quando você pula de algum lugar, poste aqui e mensagem de erro exibida após o "crashamento".yNewStar disse:
Tem que manda MP pro [member=SLEEPP] criador do modpackFeu666 disse:tentei usar hj mesmo erro vo comenta pra ver se tu arruma pra mim arrumar o meu kmkkk
Não é só quando eu pulo qd tento logar quando faço movimentos no jogo qd fico um tempinho on o cara ali encima falou q ta dando o mesmo erro também, veja o tópico que baixei o modpack, http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/810524-modpack-eclipse-172/Nenpow disse:Você disse que o Minecraft está crashando quando você pula de algum lugar, poste aqui e mensagem de erro exibida após o "crashamento".