zYurii
Neutro
Bom. eu instalei o modpack do domingos craftlandia minigames. e eu entro nele, com java 7 e quando eu vo jogar uma partida crasha ? alguem pode me ajudar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Poderia adicionar uma print do "CRASH" ao chat?zYurii disse:Bom. eu instalei o modpack do domingos craftlandia minigames. e eu entro nele, com java 7 e quando eu vo jogar uma partida crasha ? alguem pode me ajudar
Olá,zYurii disse:![]()
Vo mandar mais.
![]()
![]()
Eu abri oq eu faço agora ?TheWido disse:Olá,
baixe o Launcher Universal e tente iniciar o MineCraft sem mods, esse Crash está ocorrendo por conta de um mod.
Poste resultados.
Selecione a versão desejada, e tente iniciar o Minecraft sem mods.zYurii disse:Eu abri oq eu faço agora ?
Pronto abrir. Oque eu faço jogo nessa versão ?TheWido disse:Selecione a versão desejada, e tente iniciar o Minecraft sem mods.
Sim, caso queira você pode instalar os mods manualmente e ver qual está dando erro, mas não damos suporte para mods. Dúvida resolvida?zYurii disse:Pronto abrir. Oque eu faço jogo nessa versão ?
Ok resolvido!TheWido disse:Sim, caso queira você pode instalar os mods manualmente e ver qual está dando erro, mas não damos suporte para mods. Dúvida resolvida?