[Resolvido][Em andamento] Conexão perdida!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

Carlos Selva

Neutro
Entrou
Dez 6, 2013
Mensagens
4
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Olá pessoal, eu sou novo aqui e só jogava minecraft offline line, descobrindo o craftlandia me interessei por jogar online, mas eu não estou conseguindo me conectar a nenhum servidor que ele fala conexão perdida. Eu uso o win 7 e eu baixei o mine aqui no site.

Editado. ele mostra assim:

Conexão perdida
Fim da transmissão

eu já desativei o meu firewall e nada, já coloquei com o ip numérico e aparece a mesma coisa, me ajudem aí pessoal!
 
Desligue o roteador/modem por 5 minutos e ligue novamente, atualize seu Java.
 
Boa noite,

Experimente atualizar o seu Java OU usar os IP's numéricos.
 
1. Pode ser problema com sua conexão com a internet, tente reiniciar o modem/roteador, e ligue novamente depois de alguns minutos.

2. Tente atualizar o Java.

3. Desligue o seu PC e modem/roteador.

​4. Tente usar Ip numérico.
 
Era o nick, eu mudei e consegui entrar mas o meu cha só fazia pular e mal saía do canto. Eu tentei fazer no vídeo para registar e talz.
 
Pessoal, eu não estou conseguindo escrever /register. Qual o comando para eu escrever isso?
 
Olá. Abra o chat digitando "T", e após isso, utilize o /register. Poste resultados...



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.
 
se vc é novo tem que digitar /register senha senha,e se vc quer logar digite /llogin senha.se nao for esse seu problema tente atualizar seu java e reinicie seu pc
 
1. Pode ser problema com sua conexão com a internet, tente reiniciar o modem/roteador, e ligue novamente depois de 5 minutos.

2. Tente atualizar o Java.

3. Desligue o seu PC e modem/roteador.

​4. Tente usar Ip numérico.
 
zSkyDark disse:
Atualize Seus Drivers
Atualize o Java
Reseta o Modem

denilsonreis25 disse:
1. Pode ser problema com sua conexão com a internet, tente reiniciar o modem/roteador, e ligue novamente depois de 5 minutos.

2. Tente atualizar o Java.

3. Desligue o seu PC e modem/roteador.

​4. Tente usar Ip numérico.
 
DouglasFR14 disse:
Desligue o roteador/modem por 5 minutos e ligue novamente, atualize seu Java.
Caso não esteje funcionando mesmo assim normalmente mande MP :_)
 
Lovi disse:
1. Pode ser problema com sua conexão com a internet, tente reiniciar o modem/roteador, e ligue novamente depois de alguns minutos.

2. Tente atualizar o Java.

3. Desligue o seu PC e modem/roteador.

​4. Tente usar Ip numérico.
Caso tenha resultados, favor postar
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo