Olá, Amigo, digita /compras e verifique o código comprado na data que você comprou, digite o código corretamente e utilize-o, não tem erro nesse procedimento.
Se você comprou o código por boleto, ele tem 3 dias úteis para o pagamento efetuar e você conseguir ativar. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Se não chegou nada no e-mail , Va no suporte e fale com algum staff , Causo tenha chegado o código verifica se o código ta certo
Vai no ts3, go no suporte e fala com a Staff caso tenha comprado por coins e possivel resolver sendo que a staff veja as efectuações de pagamento no jogo
Possa Ser que vc tenha pegado o código do PagSeguro e não foi dado ainda como pago.. pois espere 3 dias uteis e da uma olhada na sua conta no PagSeguro e lá sim terá se eu pagamento está ainda em andamento ou já foi confirmado..
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.