Ola Moro nos Estados Unidos e nao tenho cartao de credito/debito brasileiro, somente americano ! Eu tentei comprar Vip pelo Bcash e nao funcionou nem pelo pag seguro ! O pagamento é cancelado pois o cartão é americano ! Como faço ?
Olá, Tente com um cartão de crédito de um responsável ou maior de idade creio que só assim poderá efetuar a compra do VIP.
Tente com um cartão internacional. (OBS:Te dei 3 ''Curtir'' para consiguir ''razoavel'' e sair de neutro ;p
Eu moro no Canada e ainda não descobri um modo de fazer isso. Faz que nem eu, pede para um amigo comprar e depois paga ele
Tente usar algum cartão americano internacional ou então peça para algum amigo que compre para você e depois pague a ele. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Não preciso de cubos para comprar nada, mais parece que você quer ganhar cubos para responder meu post com algo inútil "Cubos '-'"
acho qui ngm precisa, pq cubo so compra vip/coins. eu tbm nao preciso fera, nao julgue pelo status do forum, pq voce é amarelinho kkkkkkk, eu tbm so FreneticoBR <-- 21 vips ativados, dia 10 chega novamente no meu perfil qui vai ta amarelinho tbm.
Cara tenho 2 idéias compre com um cartão internacional igual a maioria ^^^^ diz ou peça pra algum amigo seu,se tiver contato com ele pra comprar o vip pra você e depois se da o dinheiro a ele !