Olá, eu estava fazendo umaGIF, dai botei os efeitos tudindai botei entre as GIF sem intervalodai quando eu upo ta mais lenta, tem como não acontecer isso?fica com mesmo tempo de movimento ?
é tipo assim... eu botei o intervalo d cada "caixinha" da GIF, cada imagem, pra passar por 0,1 segundos dai quando eu upo parece que ela fica 0,7 ou mais, fica muito lenta. por que fica assim, por causa de efeito ?
Se você não botou nenhum intervalo, ela ficará mais pesada, ou seja irá exigir mais de sua memória ram. Aguarde um tempo até que a gif passe uma à quatro vezes para ver se sua velocidade aumenta, ou então aumente um pouco do intervalo para um teste. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Ta se for na hora de salvar é por causa da RAM¨ Mais depois de upada na internet fica de boa so passar uma vez. Rlx o ps tem magias que so com o tempo o cara descobre ',' [hr] Resolvido? Clicanoresolvidoquerotopmelhoresposta
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica