[Resolvido][Em andamento] Como pego minha tag VIP no fórum?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

dadolino

Neutro
VIP
Entrou
Jun 15, 2017
Pontuação de reação
36
Cubos
0
Como eu pego minha tag de VIP aqui no fórum? Sou novo aqui pois a cl não aceitava meu e-mail no registro do mesmo...

Basta pedir para um staff te dar a tag, ele vai pedir seu Nick e o Servidor que você joga. Em seguida ele vai logar em seu servidor e verificar se você é realmente vip, após a verificação basta aguardar que ele vai te dar a tag [VIP] .

Contacte um staff e passe os seguintes dados

Nick:
Servidor:

Feito isso ele irá verificar seu vip in-game, caso estiver tudo certo sua tag VIP será ativada

(Obs: vc n pode ter outra conta banida ou com vip ativo)

Apenas envie seu nick e servidor por mp de algum staff, ou pelo ts, ou pela shout msm

Para pegar sua tag VIP no fórum vá até a shoutbox e solicite a ativação da sua tag VIP no fórum
ou você pode estar entrando no ts da craftlandia e solicitando a ativação da sua tag VIP no fórum

ts: ts.craftlandia.com.br

Resolvido ?

dadolino disse:
Como eu falo na shout?
Eu lhe enviei uma MP pedindo as informações necessárias para a ativação
Você também pode pedir a sua ativação do vip no fórum pelo suporte da craftlandia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/813575-tutorial-como-entrar-no-suporte-do-ts3/
Ou pela nossa shoutbox que é necessário um total de uma certa quantidade de posts e tempo online para falar

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar