Desculpem pelas perguntas serem ridículas, mas: Como gira uma imagem no photoshop? Como faz para mover uma imagem livremente (sem ela ficar meio que puxando para algum lado, aqueles traços rosa...) obs: o photoshop é aquele que você baixa "experimental", pra usar por 30 dias '-' (podem rir disso :O)
Com a imagem selecionada clique em Crt+ T E coloque o mouse pra fora daquele traço... E é só você clicar e girar!
É só você pegar e por a seta dentro daquela traço... E mover.. acho que é isso [hr] Ou você aplica e move normalmente...
Crackeia seu PS '-' Enfim... Rasteriza a camada (se preciso for) ai vc aperta ctrl+T ai da pra girar e redimensionar e mover pra qqer lado
oq é rasterizar a camada? '-' PS: Quando acabar esses 30 dias eu vejo, meu notebook é movido a carroça fera, fiquei 3h pra baixar esse XD
Vai aparecer as camadas no lado direito correto? Ai vc aperta botão direito em cima da camada e clica na opção rasterizar camada Pra crackea o PS é o tempo de baixar e mais 5 minutos :v
Bom para redimensionar a imagem sem ficar mais puxado para algum lado, aconselho que redimensione a imagem pressionando a tecla SHIFT, Aperte CTRL + T, para poder girar a imagem e fácil, depois de pressionar CTRL + T coloque o curso do mouse do lado imagem e arraste a imagem para qualquer lado e vai perceber que a imagem irá virar. [hr] Poste resultados.
Olá, Para 'mover' uma imagem no photoshop cs6 é só apertar 'ctrl+t', após isso aparecerá uma área, onde ali poderá redimensionar com o mause, o tamanho/qualidade da imagem. Para gira-la aperta 'ctrl+t', vá com o mouse em cima do quadrado que apareceu, e clique com o botão direito do mause dentro do quadrado. Lá vai ter as opções para girar. [hr] Espero ter ajudado, poste resultados. Qualquer dúvida poste aqui.
Para mover uma imagem livremente, sem a intervenção do Auto Alinhamento, selecione a primeira ferramenta da tabela (ferramenta de mover) segure CTRL e basta mover a imagem para onde você quiser. para girar você já sabe né ?
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica