Olá Gostaria De Saber Como Deixo Minha Mesa De Encantamento Publica Em Minha Loja Já Tentei /cmodify public E Não Dava Se Tiver Como Me Diga Porfavor Se Não Tiver Só Basta Me Dizer E Não Me Ofender Obrigado
Boa tarde. Caso seja em mundo normal você precisa digitar: /cmodify public Se não pega poste uma print do que está aparecendo.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Digite várias vezes o comando /cmodify public até que no /cinfo apareça que ficou publico (As vezes é necessário fazer esse procedimento várias vezes pois o plugin é meio bugado). OBS : Esse comando não funciona em regions.
Cara Aconteceu Comigo Faz Assim Coloca /Cmodify Public umas 5 Vezes e Depois Coloca /Cinfo! Resolvido?Clica Em Resolvido!
Gente E Terreno Eu Ponho /cinfo n da pra ver nada ae ponho /cmodify public n acontece nada tambem quem puder me ajudar venha no haven /home hyutakay loja plz!
Em terreno não é possível. Só dando /addamigo, o que libera toda(abrir baú, quebrar bloco. tudo) sua region à pessoa destinada.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.