[Resolvido][Em andamento] como chamar adm

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ionewarrior

Neutro
Entrou
Jan 11, 2015
Pontuação de reação
18
Cubos
0
por favor, preciso chamar um adm para colocar um portal, coloquei o portal no chao e nao sei como tirar pois eu nao tinha visto a placa na loja para chamar o adm, agora nao sei como chamar eu jogo no servidor paradise meu nick: ionewarrior

CARO AMIGO CREIO QUE SE VOCE IR PARA O TEAMSPEAK 3 DA CRAFTLANDIA E ENTRAR EM UMA SALA DE SUPORTE VOCE SERA ATENDIDO .

ionewarrior disse:
por favor, preciso chamar um adm para colocar um portal, coloquei o portal no chao e nao sei como tirar pois eu nao tinha visto a placa na loja para chamar o adm, agora nao sei como chamar eu jogo no servidor paradise meu nick: ionewarrior
Vá ao team speak da craftlandia na qual o ip é ts.craftlandia.com.br, lá você vai na sala de suporte e chama adm. Espero ter ajudado

prezado:

vá no suporte da craftlandia ou seja no ts e peça que um adm vá até vc, pode chama pelo fórum também

Conforme disse que ja colocou no chão terá que comprar outro para ativar seu portal. Se tiver dinheiro para comprar outro e querer ativar me mande uma mensagem privada com o nick e servidor que solicitarei para que alguém vá até você.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar