Eu queria saber como diminui ou aumenta a imagemSim, eu sei que usa isto Mas quero saber como funciona ;-;
Bom.. esse é o tamanho da camada que você vai usar para fazer seu trabalho, caso você queria diminuir/aumentar a imagem você pode usar o comando (Ctrl + T). Espero que tenha ajudado.
Primeiro ajusta o tamanho nessa janela: Depois inseri a imagem e aperte CTRL+T e ajuste para regular do tamanho desejado OBS: Use shift para Diminuir/Aumentar sem perder muita qualidade
Esse vai ser o tamanho do seu trabalho, você aperta CTRL + T na imagem e ajuste diminua/aumente ao tamanho que achar melhor. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Existem dois jeitos, porem com modos diferentes. CTRL T - como falaram acima redimensiona a imagem desejada. Agora a letra "C" ou Ferramenta Corte demarcado Spoiler Eu quis deixar a camada retângulo, após selecionar o C eu deixei do tamanho que desejei. Spoiler E aquilo ali funciona pra usar o tamanho de imagem que desejar, não tem mais o que saber. [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica